segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Voltas da vida

Quando uma coisa dá errado a gente torce pra passar logo e para que dê tudo certo no final. Mas ás vezes as coisas só pioram. As finanças aqui em casa não estão nada bem, mas isso ainda não é o que me preocupa... Há dois meses, pouco tempo antes de eu criar esse blog, fiz um exame de rotina e encontrei um cisto no ovário esquerdo. Em 2009 eu tirei a trompa e o ovário direitos por causa de um tumor borderline. E esse pesadelo está de volta. Repeti esse exame hoje e o cisto não foi embora com a menstruação, como era esperado. Pelo contrário, ele aumentou um pouco. Enfim, ainda não voltei na minha médica. Semana que vem vou até ela para ver qual será o procedimento agora. Estou com medo, muito medo de passar por tudo o que passei há 4 anos atrás. Eu sei que uma fase muito difícil está por vir. Espero ser forte o suficiente para enfrentar o que vier. Eu só queria que Deus me permitisse realizar o meu sonho de ser mãe. Do jeito que for possível, do jeito dele. Só quero ouvir um bebezinho me chamar de mãe....


Hoje, no dia de São Judas Tadeu eu peço pela minha saúde. Eu já cheguei tão longe! Me deixa ir além!! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário