segunda-feira, 1 de junho de 2015

Auto estima!

Boa tarde pessoal! O assunto de hoje é auto estima! Eu sei que sou gorda e que preciso emagrecer, porém não posso me ver de forma negativa e denegrir minha imagem! Me sabotar não é o melhor caminho para emagrecer. No meu ver, a baixa auto estima só serve para aumentar as chances de as pessoas obesas terem depressão. Ver sempre o lado negativo das coisas só atrapalha. Eu sei que ser obeso não é uma das melhores posições na sociedade, já senti na pele o preconceito, demonstrado pelas pessoas até mesmo através de olhares. Porém não adianta eu me importar com o que os outros pensam. Sempre fui muito vaidosa! Nunca deixei de andar com minha bolsinha de maquiagem, de usar roupas bonitas ou de fazer as unhas! Muito pelo contrário! A moda Plus Size evoluiu muito e hoje em dia é possível encontrar peças muito bonitas em tamanhos grandes. Lembrando que não estamos aqui discutindo preços, que ainda não são tão acessíveis. Enfim, pensar sempre positivamente é essencial para alcançar qualquer objetivo que tenhamos. Problemas todos nós temos! O negócio é saber resolver e conviver com as adversidades!
Bom, espero que tenham gostado do post de hoje! Beijinhos! No próximo post tem indicação de livro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário