segunda-feira, 29 de junho de 2015

Paciência!

Boa tarde águias! É isso mesmo! Vai ser assim que vou chamá-los daqui pra frente! Sejam vocês pessoas que já operaram, que estão apenas pesquisando ou que assim como eu estão quase lá! Paciência é a palavra de ordem para quem pretende fazer uma cirurgia do porte da bariátrica. Passanos muito tempo focados nos exames, nas consultas! Na última quinta eu passei pela perícia da Unimed. O médico fez algumas perguntas, olhou meus exames, me pesou, mediu e liberou a cirurgia! Como meu médico, o dr. Marcelo Farah - é muito solicitado, a minha bariátrica foi marcada para o dia 06/08! E lá vou eu ter que ter paciência mais uma vez! Vai ser bom porque vou poder aproveitar melhor o meu aniversário, sem estar recém operada e com dor. Mas o lado difícil vai ser conter a ansiedade!
E a família e os amigos?! Tem que ter paciência também? Claro!! Antes de decidir operar eu achava que a maioria das pessoas que iriam realizar a bariátrica só falavam disso, chegava a ser chato e repetitivo. Porém agora que estou prestes a operar consigo entender o porque. Embora eu não fale, penso nisso o tempo todo! E é normal, já que é preciso dedicar bastante tempo para os exames e laudos pré operatórios. Além de exigir um preparo psicológico para as grandes mudanças que estão por vir! Mas posso esperar para voltar a ter disposição para fazer as coisas! A ansiedade vai tomando conta! Bom, é isso aí pessoal! Beijos e até o próximo post! 

Eu adoro borboletas, inclusive tenho uma tatuada nas costas, mas as borboletas vivem em média 30 dias, enquanto as águias chegam aos 70 anos de idade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário