domingo, 1 de setembro de 2013

Alimentação saudável



Falei que eu ia voltar!!!! Pois bem, voltei para o meu segundo post para mim mesma!!! Então, desde que descobri a diabetes, tive que redescobrir a alimentação, porque tudo tem açúcar na composição, credo!! Nunca vi! E como tenho que comer de 3 em 3 horas, tem que variar bastante o cardápio para conseguir ter uma alimentação rica em nutrientes e pobre em açúcar! Logo na minha primeira ida ao supermercado já encontrei o Clight! O fabricante de sucos diet fez uma grande jogada, que foi dividir o pacotinho de 1 litro em duas partes! Eu o levo para todos os lugares!! É só comprar uma água de 500 ml e pronto, meu suco tá feito! Tem de diversos sabores! Mas os meus favoritos são os de laranja e uva! Mas tomo também o de morango! 


Outro alimento que tem sido meu aliado na dieta é o pão de forma integral! Apesar de ele ser mais calórico do que o normal, ele tem muitos nutrientes e algumas marcas o fabricam sem adição de açúcar! No mais, é só controlar a quantidade de carboidrato, não pular refeições e evitar ao máximo o vilão açúcar! Não tem sido fácil, mas em nome da saúde a gente faz qualquer sacrifício! Depois eu volto pra contar sobre o meu exercício favorito, a dança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário