quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dançando!!!

Booooaaaa taaardeeee!!! Bem que eu queria estar tão animada assim na vida real! Acabei de almoçar e tive que vir ao banco!! Enquanto aguardo e posto!!! Então, eu já falei aqui que meu exercício físico preferido é a dança! Desde abril deste ano que eu venho me dedicando a dançar quase que diariamente! Comprei um Xbox 360 e com ele um jogo chamado Just Dance 4! Melhor coisa não há! Um dos princípios da perda de peso é se manter em movimento! Fala sério! Não tem nada melhor do que JD pra isso!! Estou craque nas coreografias e perco peso me divertindo!!! 


Adoooorooo essa música aí em cima! Muito divertida!! São cerca de 500 calorias a menos a cada meia hora dançada! Os benefícios são muitos!!! Minha pressão está ótima! Minha glicose está controlada! Estou muito feliz dançando! E na semana que vem vou fazer minha avaliação na academia!! Chegou a hora de cuidar dos músculos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário