sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tudo muda...

É engraçado como tudo muda. Tudo o que era comum ontem, pode não fazer mais parte da nossa vida hoje. Eu já me acostumei com as picadas do meu medidor de glicose. Até confesso que fico curiosa pra saber como estão as coisas toda hora! Mas é engraçado pensar que tudo mudou. Por que foi acontecer logo comigo? Que sempre defendi a auto estima da mulher gordinha, que costumava ser exemplo pras pessoas. Hoje não sou exemplo de mais nada. Emagreci quase 20 quilos. Como posso dizer pras pessoas fazerem algo, se estou fazendo isso completamente diferente? Hoje estou me sentindo como alguém em busca da sobrevivência. Vivendo um dia de cada vez. Nadando contra a corrente... Uma vez alguém me disse: quem não cuida da saúde vai ter que encontrar tempo para cuidar da doença. E cá estou cuidando da Diabetes. De mim, da cabeça. Tentando não endoidar de vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário