segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ninguém nunca disse que ia ser fácil!

Boa noite! Passei por aqui pra contar que a semana mal e a segunda já foi difícil! Hoje eu tive que ser forte! É a primeira vez desde que descobri a diabetes e comecei um regime mais restrito que contei as horas pra comer! Acredito que seja por causa da TPM, mas consegui me controlar e comer nos horários e na medida certa! Mas que estou postando isso contando os minutos para a ceia, ah isso não tem como negar!!! Tô numa foooomeeee! E olha que comi pão de forma integral no jantar! Com requeijão light e suco Clight!!


Olhar minha foto e ver que estou conseguindo emagrecer aos poucos e sem procedimentos cirúrgicos ajuda a conter a ansiedade!! Mas quem foi que disse que ia ser fácil?! Boa noite!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário