quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Peso!


É com essa foto que eu abro o meu post! É engraçado que eu sou uma gordinha super desencanada com essa questão do peso, mas quando eu olho pra essa diferença que deu nas fotos eu penso: é, eu tava tipo pra explodir! Era necessário maneirar! A saúde pediu e não teve como eu não atender a este pedido! A foto da direita foi tirada em fevereiro deste ano, quando eu estava pesando uns 145 quilos, acredito eu. Já na da esquerda eu tirei em uma festa neste fim de semana! Agora estou pesando 129 quilos! Já se foram 16 quilos desde fevereiro! Quando paro e olho pra trás, vejo que tudo vale a pena! Tenho mais pique para passear com meus cães, para dançar, que é a atividade que mais me dá prazer e ajuda na perda de peso!! Já preciso apertar meu relógio, minha aliança está caindo do dedo! Voltei ao peso que tinha há cerca se três anos atrás! E quero ir mais longe!! E vou! Eu acredito em mim mesma e isso me basta! Vou provar pra mim mesma que eu posso e vou cuidar da minha saúde!! Resistir ás tentações é o menor dos sacrifícios que eu posso fazer!! Bom, é isso! Estou me sentindo mais determinada do que nunca!! Vai dar tudo certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário