sábado, 22 de agosto de 2015

15 dias!

Bom dia águias! Como estão? Eu estou super bem! O tempo voa! Já se passaram 15 dias desde que operei! A dieta já evoluiu para pastosa e na última quinta para a branda! Eu já posso comer arroz bem cozido e feijão batido! Depois de quase duas semanas sem mastigar direito, foi muito bom! Fiz um risoto de cenoura delicioso! E super prático de fazer! Encontrei a receita na internet! Acredito estar conseguindo ingerir cerca de 150 gramas de comida. Sempre me sirvo no prato de sobremesa. Com o passar do tempo a gente aprende qual a quantidade certa e evita desperdiço. 

Risoto acompanado de caldo de feijão e frango desfiado!

Arroz com brócolis, feijão batido, vagem e carne cozida!

Me descobri praticamente uma chef de cozinha! Tenho inventado diversas receitas dentro do que posso ingerir! Olha essa batatinha amassada com frango! Pra segunda semana de operada isso foi um banquete! Delicioso! 


Também descobri que arroz com feijão é uma comida pesada para o meu novo estômago em plena cicatrização! Portanto não posso abusar deles! Senão fico tão cheia, mas tão cheia, que parece que comi um boi! Então fica a dica! Vá bem devagar com a dor! Kkkkkkkkk! Outra coisa boa é que não passei mal nenhum dia! E também não tive intolerância a nenhum alimento. Indo devagar e seguindo a dieta direitinho dá tudo certo! Bom, é isso! Beijos! Eu volto em breve com mais novidades!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário