domingo, 30 de agosto de 2015

Entrando na quarta semana!

Boa noite gente! Como estão?! Por aqui tudo beleza! Passei muito bem pela terceira semana! Já introduzi biscoito e macarrão na dieta! Tentando comer sempre legumes e carnes nas principais refeições! Esses alimentos são ricos emnutrientes e importantes para a saúde! Fiz o macarrão para variar a dieta e sempre levo comigo um potinho de biscoito de polvilho para emergencias! Mas para os lanches intermediários dou preferência para frutas! Nesse momento por exemplo, entre o jantar e o último lanche do dia, estou tomando suco de laranja natural coado! A dica da vez é sobre a mastigação. A essa altura, a gente já acostumou em comero de três em três horas, a priorizar certos tipos de alimentos que caem melhor. Aí é que mora o perigo. Tem que se lembrar de tomar e comer tudo bem devagar sempre! Mastigar bem os alimentos! Ontem eu tive um dia bastante corrido, então tive que lanchar bem rapidinho! Ao invés de escolher picar uma frutinha e sair comendo, eu vi uma carninha gostosa do almoço e coloquei um pedaço grande na boca! Mas que sensação ruim! Aquilo bateu no estômago de uma forma horrível! Suei, doeu um pouco, parece que ficou entalado, sabe? Dei sorte que passou rapidinho! Mas fiquei até com medo de dar dumping! Então fica a dica pra vocês e pra mim! Mastigar muito, comer e beber tudo bem devagar! Não é porque está tudo bem que podemos deixar de ter muito cuidado, né? Bom, é isso! Beijos! Na quarta tenho retorno com o Farah! Volto para contar novidades!

 

2 comentários: