quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Uma semana!

Boa noite minhas águias prediletas! Estou muito feliz com o meu retorno com o Dr. Farah! Somente coisas positivas! Está tudo bem, não tive que tirar os pontos, eles vão cair sozinhos! Emagreci 7 kg, e por recomendação do dr. só vou pesar lá no consultório. De acordo com ele não é bom ficar se pesando em casa porque vai ter semana que não vou emagrecer nada e isso é normal, uma defesa do corpo. E outra notícia boa é que vou evoluir na dieta! Agora vou poder tomar a sopa sem bater no liquidificador, somente amassadinha - yogurtes estão liberados, desde que zero açúcar - vitaminas de frutas também estão liberadas! Huuuum! Foi a primeira coisa que tomei quando saí do Farah! E também frutas amassadas! Comprei banana, pêra, kiwi! São muitas novidades! Adorei! Dá um ânimo a mais! Passada uma semana desde a cirurgia posso ver que minha evolução está excelente. Não sinto fome, não passo mal. E toda vez que como, pouca quantidade que for, sempre me sinto satisfeita. Agora já não preciso mais ficar medindo tudo com o copo de café! Tenho a impressão que na hora de operar o Farah deixa muito de sua perfeição em nosso organismo. Porque seguindo as orientações direitinho dá tudo certo! Todos os pacientes dele que conheço estão felizes e satisfeitos! Bom, ainda tenho uma longa jornada pela frente! O que importa é que estou super feliz e pronta para cada nova etapa que surgir! Então é isso!! Beijos pessoal! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário