segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Recuperação pós cirurgia!

Boa tarde gente! Operei na quinta-feira, ás 13 horas no hospital Vera Cruz! O pós operatório imediato foi excelente. Cheguei no quarto ás 17h30. Levantei a noite toda pra fazer xixi por causa do soro! Na sexta, ás 15 horas liberaram a dieta líquida restrita. Tomei água de coco e chupei picolé de limão! No sábado pela manhã tive alta e desde então estou me recuperando em casa! A meta é tomar 100 ml de suco, água de coco, caldo de sopa coado, entre outros líquidos por refeição! Sempre bem devagar! Não consegui tomar os 100 ml ainda, mas é normal, né? Estou no quarto dia de operada! Não sinto fome, apenas sede! E a pedido do Dr. Marcelo estou me hidtratando o máximo! Tomando bastante água nos intervalos das refeições! Não vou dizer que está sendo super fácil, porque não é verdade. A cirurgia incomoda, ás vezes, os gases incomodam sempre! Tem que andar bastante e tomar o Luftal sempre! Mas não me arrependo de forma alguma! Agora começou de verdade a minha corrida de reencontro com a saúde! Estou pensando super positivamente! O recado que gostaria de deixar aqui hoje é: nunca diga que quem escolhe a bariátrica está pegando um atalho, porque não é uma decisão nada fácil! Só quem está passando por esse processo sabe a paciência e dedicação que ele exige! Bom, é isso! Volto na quinta! Depois do meu retorno com o Farah e com o resultado da primeira pesagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário